O Magalu iniciou sua campanha de Dia das Mães nesta terça-feira (19) trazendo a cantora Anitta e sua mãe, Miriam Macedo, como protagonistas. Se por um lado houve aplausos dos fãs da cantora, por outro a campanha não foi bem recebida, gerando críticas nas redes sociais.
Internautas comentaram que deixariam de ser clientes do magazine, pela escolha da garota-propaganda.
– Me perdeu como cliente. Péssima escolha – comentou uma usuária na web.
– Por isso não compro mais no lacrador Magalu – disparou outra.
De acordo com Daniel Schiavon, diretor de Criação Executivo, a intenção é transformar o Dia das Mães no Dia da Patroa.
– Começamos de forma orgânica, nas redes sociais, passando por merchans e filmes na TV, transformando a data no Dia da Patroa – declarou.
Ofertas com até 25% de desconto à vista pra sua mãe ficar ainda mais patroa? #TemNoMagalu! ? Toque aqui e garanta já um presentão de Dia das Mães pra ela ? https://t.co/BELh7NwpXU pic.twitter.com/RVS9PKCReF
— Lu do Magalu ? (@magazineluiza) April 21, 2022