Mídia

Anitta e Fernanda Gentil protagonizam campanha da Claro para Copa

Filmes serão veiculados em diversas mídias e apresentarão os benefícios do Prezão da Claro.

Em clima de Copa do Mundo, a Claro lança nesta terça-feira, dia 27, uma nova campanha estrelada por Anitta e Fernanda Gentil para mostrar os benefícios das novas ofertas do Prezão da Claro, que agora conta com franquia de dados exclusiva para o TikTok e ainda mais “gigas” de internet.

Leia também: Lek Trek vestirá as cores da seleção em propaganda da Sadia

A campanha traz filmes desenvolvidos pela Talent Marcel e coloca as protagonistas de baixo do bandeirão da arquibancada mais conectada do Brasil. Com muita energia, as artistas e a torcida gritam a plenos pulmões todos os benefícios do Prezão da Claro. O filme será veiculado em TV aberta, mídia exterior, rádio, digital e canais proprietários da marca.

A Claro é a operadora de telecomunicações oficial na América do Sul da Copa do Mundo FIFA 2022 no Qatar, e o Prezão também faz parte dessa arquibancada mais conectada do Brasil. A oferta traz muita internet para os clientes assistirem o campeonato de onde, quando e da forma que quiser, além de WhatsApp ilimitado com chamadas de voz e vídeo, ligações ilimitadas e Tiktok para compartilhar tudo com os amigos. Tudo isso com a internet móvel mais rápida do Brasil.