A Fazenda Futuro, primeira foodtech da América Latina focada na produção de carne à base de plantas com a mesma suculência, textura e o sabor de carne animal, avaliada em 2,2 bilhões de reais, acaba de revelar que Anitta, um dos nomes mais importantes do cenário musical mundial, é a nova sócia da empresa.
“O relacionamento com Anitta aconteceu de forma espontânea e teve uma combinação perfeita de imediato, desde o dia que começamos a participar do dia a dia dela, incluindo suas festas. Existe uma grande sinergia entre a cantora e a Fazenda Futuro. Ela representa muito do que somos: uma marca divertida, futurista, diferente, honesta e juntos queremos mostrar que é possível comer o que gostamos de uma maneira mais consciente e sempre saborosa. Acreditamos demais na influência da “Patroa do Brasil” que vai nos ajudar na democratização da categoria e no desenvolvimento de produtos e ideias”, revelou Marcos Leta, CEO e Fundador da Fazenda Futuro.
Com a vinda de Anitta, a Fazenda Futuro vai impulsionar o desenvolvimento de produtos e expandir sua distribuição para fazer o seu portfólio ficar mais acessível e despertar ainda mais a curiosidade dos brasileiros.
“Isso é muito mais do que uma simples parceria, é um investimento no futuro da comida”, acrescenta Marcos.
“Temos muita sorte de tê-la como sócia, alimentando o futuro de nossa empresa e promovendo nossa missão, que é mudar a maneira como o mundo come”, conclui.
“Estou muito feliz e ansiosa com essa parceria. Vim para somar minha experiência em gestão e marketing a esse time tão talentoso. Somos uma empresa que pensa no futuro, no meio ambiente e, principalmente, na forma como as pessoas se alimentam. Desejo apresentar novas possibilidades. O futuro é cheio delas, não é?”, afirmou Anitta.
Além dessas ações, outras novidades vão ser lançadas em breve. De acordo com a Fazenda Futuro, Anitta veio para ajudar a contar a história da marca e fazer com que o mundo tenha um consumo mais diversificado, livre e divertido. Aliás, entre os lançamentos da empresa, a foodtech acaba de revelar que a produção do Futuro Burger, que é o produto mais vendido da marca, se tornou carbono neutro, isto é, a totalidade das emissões de CO2e na fabricação do burger agora são transformadas em um projeto de proteção ambiental na Amazônia, que tem a quantidade de carbono equivalente ao que a empresa precisa para compensar as vendas do produto no mundo inteiro.