Mídia

Anitta vira estrela do Burger King/EUA

Cantora é uma das celebridades da campanha, colocando seu nome verdadeiro em um lanche.

A participação da brasileira Anitta durante o VMA da MTV dos Estados Unidos fez parte de uma campanha publicitária da cantora com o anunciante Burger King.

Ela estrela um comercial de TV para a marca nos EUA, onde aparece com seu nome verdadeiro, Larissa Machado, pelo qual ela não é conhecida nem no Brasil.

Leia também: Burger King transforma Whopper em joystick.

Anitta fez um show durante intervalo comercial do Video Music Awards que só passou para a TV dos Estados Unidos. O comercial foi um oferecimento do Burger King.

Ela-tambem apareceu em vários conteúdos da atração da MTV norte-americana postados nas redes sociais. No clipe musical, Anitta cantou Girl From Rio, seu mais recente lançamento.

A cantora não estava, portanto, incluída nas atrações principais nem na premiação transmitida na noite do domingo (12) pela MTV do Brasil.

Anitta deu uma entrevista no tapete vermelho, na entrada da festa, antes do início da apresentação, que também fazia parte da ação publicitária do patrocinador, citado na conversa.

Campanha

A publicidade que Anitta estrela para a marca está na nova campanha do Burger King nos Estados Unidos, com a promoção de uma edição limitada de combos de refeição chamadas “Keep It Real Meals” (algo como “mantenha refeições de verdade”.). 

Isso porque a marca está abolindo 120 ingredientes artificiais no preparo das suas refeições, prometendo preparos mais artesanais de cada alimento.

Nessa linha, o Burger King contratou, além de Anitta (Larissa Machado), também as celebridades norte-americanas Nelly e Lil Huddy, que dão seus nomes verdadeiros aos combos. A promoção é por tempo determinado.

O filme pode ser visto abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.