A Apple revelou na terça-feira (08), que fará um evento em 15 de setembro para apresentar novos produtos.
O convite faz mistério sobre o que vem por aí, mas frisa que será uma transmissão via internet a partir da sede da companhia nos Estados Unidos.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Leia também: Apple TV quer revolucionar a experiência de streaming.
No momento, a internet se divide entre os que acreditam que será o lançamento do iPhone 12 e aqueles que aguardam novos modelos de Apple Watch e iPad.
Não é possível cravar quais serão os anúncios da próxima terça-feira. Tradicionalmente, a empresa da maçã revela a nova versão do celular em setembro, mas os próprios dirigentes da Apple já disseram que o sucessor do iPhone 11 vai atrasar.
O improvável iPhone 12
Tal qual ocorreu com a chegada do iPhone SE 2020, a expectativa é de que a companhia libere uma transmissão em tempo real para todos os fãs.
Eles poderiam conhecer as novidades mesmo que à distância, conforme mandam as boas práticas de distanciamento social. A conferência WWDC também foi totalmente digital neste ano, com conteúdos gravados na sede da empresa na cidade de Cupertino – batizada de Apple Park.
O futuro smartphone deve vir em quatro modelos distintos. Por ora, os comentários de bastidores são de que ele teria compatibilidade com internet 5G em pelo menos dois modelos, possivelmente os mais caros.
Também há relatos de que a Apple estaria trabalhando em novas cores. No entanto, nada disto é oficial.