A nova campanha dos Sorvetes Mega da Nestlé, foi assinada pela Artplan e traz o conceito #MegaMereço, o qual exalta a ideia de que todos os motivos são válidos para saborear um sorvete Mega, sejam eles grandes, pequenos, planejados ou aqueles inesperados.
Todo o conteúdo, incluindo uma plataforma de vídeos, irá retratar situações indesejadas do cotidiano como a mensagem visualizada e não respondida do crush, o envio de foto do biquíni novo para várias pessoas ao invés do grupo de amigas e a emoção do like instantâneo na troca da foto do perfil, mas a interação ser da sua mãe.
Para todas as situações, há um motivo para degustar um Mega.
“Desenvolvemos uma comunicação leve que brinca com situações atuais das pessoas e mostra que sorvete Mega é um produto que se encaixa em vários momentos do dia, independente da estação”, esclarece Alessandra Sadock, diretora de criação da Artplan.
A ação terá como prioridade as redes sociais dos Sorvetes Nestlé como Facebook e Instagram, além de mídia digital.
Toda a comunicação do Mega está ainda inserida dentro da plataforma #SorvetePraTodaHora.