Em um momento onde é difícil se manter ativo e encontrar entretenimento para além dos streamings, a Asics decidiu criar uma série de desafios que prometem entreter o público.
O intuito da brincadeira, além de propagar a filosofia da marca – “Mente sã em corpo são”, é também mostrar que coisas simples podem se tornar divertidas, mesmo em casa, e conectar as pessoas.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Para dar o pontapé inicial, a marca convidou o ator e embaixador Asics Brasil, Nicolas Prattes, para iniciar uma corrente de pequenos desafios simples, que pode ser feitos em casa e serão repostados pelo Instagram da marca.
As brincadeiras vão desde de falar sobre os livros preferidos a indicar pequenos negócios – que serão prejudicados pelo momento da pandemia, em um gesto de divulgação espontânea. Além do embaixador, outros influenciadores e parceiros da marca também farão parte da ação.
Além de entreter o público com o #DesafioEmCasa, a Asics convocou suas assessorias de corrida parceiras para uma série de lives no perfil da marca no Instagram.
Uma vez por semana, cada assessoria dará dicas e de treinos indoor para aqueles que tiveram que adaptar seus treinos de corrida. O capitão do time Asics Frontrunners Brasil, Roberto Sobreira, irá mediar o papo e interagir com os seguidores.