Mídia

at2d cria ação #OsGrandesEventosVoltaram

O conceito da campanha busca destacar grandes eventos da humanidade com o momento único que o mercado de live marketing vive atualmente, após dois longos anos de pandemia.


A at2d acaba de lançar uma campanha criativa que vai ser compartilhada nas redes sociais da empresa no decorrer das próximas semanas, em uma celebração ao retorno dos grandes eventos.

Leia também: at2d cria espaço corporativo virtual

A ação tem como conceito destacar grandes eventos da humanidade com o momento único pelo qual o mercado de live marketing passa atualmente, depois de dois longos anos de pandemia.

Já-dá para dizer, de maneira oficial, que os eventos presenciais voltaram a ser uma realidade, mesmo que ainda mantendo alguns protocolos sanitários.

Essa volta à “normalidade” de grandes feiras e eventos presenciais exige, nos dias atuais, formatos híbridos e modelos dispositivos.

A chegada da pandemia revolucionou o modo como interagimos com as pessoas e hoje, na hora de planejar criativamente uma ativação ou evento, existe a obrigação de rever todos os seus formatos, pensar em uma régua de comunicação 360 e ainda ter um grande foco no digital, fazendo o evento não só viver no mundo real e on-line, mas ganhar uma enorme amplificação nas redes sociais.

A campanha recorda os grandes eventos da humanidade em paralelo às transformações digitais e sociais pelas quais estamos passando atualmente, como Web 3.0, viagens espaciais turísticas, metaverso e NFTs.

Com a hashtag #OsGrandesEventosVoltaram, a campanha começa a reunir todas as ativações criadas pela agência e procura engajar o público e fortalecer o posicionamento da empresa na promoção de grandes eventos.