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Ativação da Amstel no BBB 22 reforça mensagem com Gil do Vigor e Vittor Fernando

A ação, que vai de encontro à campanha de lançamento da Amstel Ultra, fechou a academia do BBB e chamou os brother e sisters para atividades divertidas.

A Amstel Ultra, uma cerveja puro malte com só 72 calorias, trouxe um reforço nesta semana em seu patrocínio ao Big Brother Brasil 22 com uma ativação que aconteceu dentro e fora do reality. 

A marca trouxe para o centro das atenções o mais novo lançamento do portfólio do Grupo HEINEKEN com uma ação de brand experience casada com o conceito da campanha de lançamento de Amstel Ultra

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A intenção da ativação de marca foi incentivar os consumidores a contarem momentos, no lugar de calorias, fazendo assim um contraponto a um de seus principais atributos.

Na ativação, a mensagem foi apresentada para os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil de um modo bastante curioso: a academia do BBB 22 foi fechada pela Amstel Ultra

Chamando os brothers e sisters a experimentar momentos de descontração, um “playground” foi instalado no jardim da casa com um circuito de atividades divertidas para os participantes realizarem, deixando de lado a preocupação em contar calorias. 

Eles tiveram a oportunidade de se divertir praticando Futmesa, Beach Tennis, Cama Elástica e uma Aula de Dança divertida com o queridinho dos famosos, o dançarino paraibano Justin Neto, que ensinou uma coreografia especial.

Gil do Vigor e Vittor Fernando participaram da ação fazendo comentários nas redes sociais. Foto: Divulgação

Ação da Amstel Ultra também estará em Ipanema

Para que o público carioca tenha a oportunidade de vivenciar a mesma experiência que os participantes do reality show, uma ação inusitada com as mesmas atividades também vai estar disponível na Rio Academia Amstel Ultra, que fica no Posto 10 da Praia de Ipanema, sábado que vem, dia 26. 

A programação comum de crossfit, meditação, alongamento, entre outras, vai ser substituída por momentos especiais como Futmesa, Beach Tennis, Cama Elástica e FitDance. A ação de brand experience busca incentivar que todos tenham experiências divertidas e passem a contar momentos e não calorias.

O projeto Rio Academia Amstel Ultra, em parceria com a Mude, continua até 13 de março com o conceito de impactar positivamente a vida das pessoas, proporcionando atividades físicas como uma forma de se movimentar e atingir um público plural e abrangente, que procura por atividades gratuitas ao ar livre. Para saber maiores informações clique aqui.