A Audi do Brasil revelou sua nova estratégia com a plataforma de embaixadores de marca para os próximos anos e apresentou a mais recém integrante do time: a influenciadora Silvia Braz, que se junta a Alex Atala, Gabriel Medina, Gustavo Cerbasi, Isabelle Drummond e Tiago Alves.
O grupo foi apresentado na House of Progress, um dos projetos de experiência mais marcantes da história da Audi no Brasil – a ação segue até 19 de dezembro na Avenida Europa, em São Paulo.
Leia também: Metaverso e inovação são atrações na ‘House of Progress’ da Audi.
A plataforma de embaixadores tem o objetivo de reforçar alguns dos pilares de marca por meio das características pessoais das personalidades.
Dentre os principais atributos da marca das quatro argolas estão inovação, exclusividade, sofisticação, luxo, performance, sustentabilidade e design.
Cada um dos membros do time contará diversas histórias da marca por meio de ações da fabricante alemã, de suas próprias atividades e nas redes sociais.
Para Cláudio Rawicz, responsável pela área de comunicação e marketing da Audi do Brasil, “A estratégia de embaixadores de marca se baseia em duas premissas: A primeira, é que pessoas se interessam por pessoas, e a segunda é que as marcas precisam contar boas histórias. Com esta iniciativa, juntamos ambas: teremos pessoas reconhecidas em suas áreas contando as nossas histórias e reforçando os pilares da Audi. Isso gera desejo e identificação com os admiradores da marca e nossos clientes.”