Mídia

Avon coloca no ar “Beleza em três gotas, simples assim”

Marca reforça a importância de inovações práticas e acessíveis para cuidar da pele.

Marca reforça a importância de inovações práticas e acessíveis para cuidar da pele.

Avon estreia campanha para promover o lançamento de Renew Vitamina C. O conceito “Beleza em três gotas, simples assim”, desenvolvido pela J. Walter Thompson, teve como desafios criar uma narrativa que gerasse identificação com o público da marca e destacasse como soluções simples de beleza podem ser incorporadas no dia a dia feminino. 

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Avon aborda a violência doméstica em mídia OOH.

“O objetivo é mostrar que Renew é parceira da mulher em suas escolhas e facilitadora no ritual de cuidado com a pele do rosto. A mensagem principal destaca que o ritual de beleza pode ser simples ao ponto de se adaptar ao dia a dia das pessoas, e não o contrário. Desse modo, o novo Renew Vitamina C aparece como um poderoso aliado no tratamento diário da pele.”, explica, Denise Figueiredo, diretora de Marketing da categoria de skincare da Avon.

“O lançamento faz parte da missão de Renew de ser uma marca referência na entrega de soluções para o cuidado com pele com tecnologia acessível. Além disso, como líder no segmento de skincare, queremos destacar o papel de despertar o interesse no cuidado da pele e ser uma marca que reforça a importância dos três passos de cuidados com a pele, com soluções que se encaixam na rotina diária. Acreditamos que limpeza, tratamento e proteção são as etapas fundamentais para uma pele bonita e saudável.”, finaliza Denise Figueiredo.

A campanha de publicidade, teve estreia no dia 8 de abril. Além do filme para TV, ela vai contar com vinhetas e peças para o digital.

A estratégia de comunicação terá, ainda, ativações em PR, desenvolvidas pela agência Zeno Group, como divulgação de pesquisa comportamental em parceria com o Instituto de pesquisa Ibope e ações com influenciadores digitais.