Clientes da AzDirect, empresa especializada em live media, já podem contar com mais uma alternativa para promover suas marcas, seus produtos, serviços, promoções etc.
A partir de agora, com a expansão dos serviços junto com a Estapar, empresa do segmento de estacionamentos a AzDirect passa a disponibilizar monitores de 10” que transmitirão vídeos promocionais nas garagens da rede na cidade de São Paulo.
Cada display pode passar até quatro filmes de 15 segundos ou mais e fica a critério do anunciante o que será exibido durante todo o tempo em que o estabelecimento permanece aberto. “Já temos cerca de 50 monitores instalados nos guichês de pagamento. Nosso objetivo é chegar, até final do ano, ao total de 200 telas em diferentes bairros e expandir para os estacionamentos de outras cidades, diz Wagner Rover, diretor da AzDirect.
A produção dos vídeos fica a cargo do anunciante. Já à AzDirect cabe o papel de oferecer os monitores para a Estapar, acompanhar o desenvolvimento da campanha durante todo o tempo de exposição, e, ao final do período contratado, enviar um relatório com dados da ativação como fotos e números de pessoas impactadas.
“O estacionamento é um excelente local para atingir desde crianças até idosos. Normalmente, este tipo de ação impacta por display cerca de 15 mil pessoas por mês.”, completa Rover.
Para a Estapar, a instalação dos monitores em unidades foi cuidadosamente selecionada por conta do público e da localização, traz benefícios diretos também aos empreendimentos, reduzindo custos de instalação de comunicação visual e agregando valor à experiência do cliente na rede de estacionamentos.
Os monitores exibem a tabela de preço e podem trazer informações pontuais que devem ser comunicadas com agilidade e eficiência, ampliando o alcance da mensagem. A Estapar atende cerca de 15 milhões de clientes por mês.