Mídia

Babu Santana estrela campanha de Dia dos Pais da Americanas

O evento traz sugestões de presentes para o perfil do pai moderno, mais ativo na educação dos filhos e brincalhão no dia a dia deles.

Babu Santana é a estrela da campanha de Dia dos Pais da Americanas, batizada de #DescontoDoPaizão

Focando em diferentes tipos de pais, a marca traz Babu divulgando produtos e descontos especiais destinados aos pais modernos, trabalhadores e ao mesmo tempo presentes e participativos na criação e no dia a dia dos filhos. 

Confira as últimas novidades da publicidade aqui.

Leia também: Americanas se torna parceira estratégica do Unicef.

Entre as condições especiais estão produtos com até 30% de cashback (parte do dinheiro de volta) pagando com Ame Digital no site e no app e parcelamento em até 12x sem juros. 

Além disso, comprando da loja física mais próxima na modalidade “Pegue ou receba hoje” ou pelo WhatsApp (21-40420321), o presente chega em casa no mesmo dia com rapidez e segurança. 

Para divulgar todas as ofertas, o ator e cantor surge dançando o jingle da campanha e representando diversos personagens paternos participativos dos dias de hoje. 

Focado no universo digital, em uma ação especial no Twitter, o público poderá interagir em uma publicação da Americanas e ser respondido pelo próprio Babu com vídeos divertidos. 

“Estou muito feliz em fazer a campanha de uma marca tão bacana e descolada. Além disso, a Americanas está presente na família brasileira e na minha, por isso reconhecemos, juntos, a importância de estarmos mais próximos dos nossos filhos, dando suporte para evolução deles. Isso é o que faz a diferença no mundo: estarmos presentes, comemorando e aprendendo a cada dia.”, comenta o artista. 

A Americanas convidou também influenciadores para homenagearem seus pais. Cada um irá criar uma versão do jingle da campanha “#DescontoDoPaizão” com características que querem ressaltar de seus pais, e poderão enviar a eles como uma homenagem.