Josevaldo Almeida Thomé, o baiano de seis dedos que virou um torcedor símbolo da seleção brasileira de futebol, está ficando cada vez mais popular.
O brasileiro de 45 anos é habitante de Conceição do Coité, distante 220 km de Salvador, e revelou ter recebido há poucos dias propostas de McDonald’s e Antarctica para trabalhar como garoto-propaganda:
Em entrevista a um grande portal nacional, ele relatou ter ficado bastante famoso, o que levou o McDonald’s a entrar em contato com ele para fazer parte da campanha de divulgação de uma “promoção do Hexa”, em que ele apareceria segurando o sanduíche. Mas ele ainda está no aguardo de uma oferta oficial da maior rede de fast food do planeta para continuar com a negociação.
E-o McDonald’s não é a única marca interessada em contratar Josevaldo para uma ação de mídia.
De acordo com ele, a Antarctica também o procurou para ser ‘mascote‘. Também sem receber maiores detalhes sobre a questão financeira, a campanha seria para ele segurar a garrafa com a mão, mostrando os seis dedos.
Ele relata ter sido pego desprevenido, por isso ainda está pensando no assunto. Josevaldo é proprietário de uma pequena empresa, de modo que não sabe se seria capaz de conciliar o trabalho com as filmagens, pois ele vive no interior da Bahia e teria que se deslocar de carro ou pegar um avião para a capital baiana, o que demanda tempo.
Mesmo afirmando ter que conferir a agenda de seu trabalho, Josevaldo diz estar disponível para exibir seus seis dedos pelo Brasil inteiro, representando o país com uma única mão, com o tão desejado Hexa.