Como parte das iniciativas da celebração dos seus 25 anos de operações no mercado brasileiro, o Banco Mercedes-Benz promoveu a competição digital “Know vs. How”.
Voltado para as equipes de vendas dos concessionários de veículos comerciais Mercedes-Benz, o game foi desenvolvido em formato de quiz, segmentado por diversos temas relacionados ao universo de financiamento e seguros do Banco, para que os vendedores e gerentes de vendas testassem seus conhecimentos e desafiassem seus colegas como em um duelo.
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Pensando sempre em edificar as bases da organização de forma sólida e integrada, o game surgiu com o propósito de reforçar o conhecimento acerca de temas relacionados à instituição e seus produtos financeiros e de seguros com uma proposta lúdica e divertida, tornando os concessionários mais preparados para atender seus clientes com excelência.
Para Cristina Rensi, gerente de Marketing e Produtos, a iniciativa foi um experiência diferente e construtiva para todos os participantes.
“A dedicação e interesse dos vendedores e gerentes em aumentarem suas pontuações e subir no ranking ficou evidente dia após dia, com disputas acirradas, o que mostrou que o Know vs. How foi um sucesso! Muito engajados, os jogadores adquiriram de forma lúdica muitas informações e puderam se aproximar mais ainda do Banco.”, afirma a executiva do Banco Mercedes-Benz.