O Banco Original acaba de lançar uma nova campanha em que destaca a habilidade da instituição em melhorar a vida financeira de pessoas e empresas.
A frase “Ser Original é que faz toda a diferença” é o mote da nova ação publicitária do banco, que tem uma estratégia de negócios focada na diversificação da geração de receita, com crescimento sustentável e fidelização da sua base de clientes.
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“O Banco Original se propôs a fazer diferente e fazer a diferença na vida das pessoas. Tudo o que fazemos, sempre tem um toque original: o primeiro banco com abertura de conta 100% digital, Conta Pessoa Única, que em um único app tem a conta PF e PJ com gestão distinta, um dos melhores cashbacks do mercado com resgate simples e desburocratizado, seguros com benefícios especiais”, ressalta Cintia Hachiya, Superintendente Executiva de Marketing do Banco Original.
“Sempre respeitamos a liberdade de escolha de cada cliente, que pode inclusive ter atendimento humano em um banco digital. Esse é o nosso norte como Banco, e o que inspira a nossa campanha”, acrescentou.
A campanha 360º inclui anúncios de TV, merchandising, rádio, mídia exterior, ativações com influenciadores e projetos especiais, com participações que incluem Bruno Sigrist, garoto propaganda da marca, Camilla de Lucas, Gabriela Prioli e um time micro de influenciadores.
Segundo Cintia, o objetivo da campanha é refletir o movimento da empresa que coloca o cliente e suas necessidades no centro de suas ações, com uma experiência fluída, simples.
“Evolução com consistência, essa é nossa estratégia de comunicação, completamente alinhada com a estratégia de negócios do banco. O Original estabeleceu um tom de voz próprio nos últimos anos. Uma comunicação clara e objetiva, que ajuda a demonstrar de forma simples os diferenciais de um banco realmente completo, instantâneo e digital. Com produtos e serviços exclusivos, que podem fazer a diferença na vida financeira dos nossos clientes’”, acrescenta Rafa Carmineti, COO da Heads, agência parceira no desenvolvimento da campanha.
Fazer a diferença começa de dentro para fora. Os colaboradores do Original foram os primeiros a terem contato com a campanha.
Na semana anterior ao lançamento na mídia, eles foram impactados com uma série de ações de comunicação interna, como adesivações nos espaços; divulgação de manifesto; ativações e brindes, para criar um maior incentivo de dentro para fora.
A nova campanha reflete o jeito diferente com que o Original enxerga seu negócio. “Nossa estratégia de marketing é cirúrgica, pensando cada ação como única e como ela conversa com as demais peças, potencializando ao máximo o nosso investimento”, conclui Cintia.