Home Experiência de Marca Mídia
Mídia
Batuque está de casa nova e amplia atuação no mercado
Influencer dos games
Player1 e KONAMI definem Negrete como primeiro influenciador brasileiro embaixador do eFootball
Após protagonizar a campanha “Jornada do Heroi”, criador de conteúdo assume posição de destaque e será o rosto do jogo no Brasil
Mudanças climáticas
Campanha da WWF usa câmera térmica para abordar efeitos do aquecimento global
Veiculado na Espanha, anúncio destaca os impactos climáticos com imagens capturadas exclusivamente por uma câmera térmica
Futebol paulista
FPF e YouTube renovam parceria para transmitir Paulistão, Copinha e Paulistão Feminino até 2027
Renovação de contrato mantém YouTube como plataforma aberta exclusiva para os jogos dos três torneios da FPF, via CazéTV
Relógio temático
Comfort divulga primeira linha de perfume de roupas com ações OOH
Produção contempla embalagem gigante em 3D, além de ambientação e aromatização na Estação Paulista do metrô em São Paulo
"How are YOU doin'?"
Nubank lança campanha com ator de Friends para atrair novos consumidores
Estrela de Friends, Matt LeBlanc é o rosto da nova campanha do Nubank, focada na simplicidade e o controle financeiro do banco digital
LoudT
Para se conectar com a GenZ, Santander cria banda internacional com integrante brasileiro
A primeira música, chamada "Dime", estreou em outubro em todas as plataformas digitais; o banco também lançou um documentário sobre os integrantes