Mídia

BB Seguros alerta sobre riscos aos empreendedores em campanha do novo seguro Empresarial

Filme 'Cartomante' explora, de forma bem-humorada, as coberturas e assistências necessárias no dia a dia de um empreendimento.

Prever ocorrências que podem prejudicar o funcionamento do próprio estabelecimento e evitar os prejuízos inerentes a ele é algo com que todo empreendedor sonha. 

A campanha do novo seguro Empresarial, que a BB Seguros lançou ontem, torna isso realidade por meio do misticismo.

O filme “Cartomante” trata de forma bem-humorada as dificuldades do dia a dia de um empreendimento, por meio da interação entre um empresário e uma cartomante. 

Conforme o homem faz as perguntas, as cartas retiradas trazem más notícias para o futuro do negócio, deixando-o aflito. 

Na sequência, porém, sai uma carta com a previsão de que ele vai contratar um seguro Empresarial da BB Seguros e se precaver dos danos, até que a carta final sugere que ele não faça uma tatuagem com o nome da noiva — dando um desfecho cômico ao diálogo.

A peça busca ilustrar ao empreendedor que não existe magia para mitigar perdas financeiras decorrentes de imprevistos na sua empresa”, explica Fabio Mourão, superintendente Comercial e de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

 “Queremos comunicar que melhor que tentar prever o futuro e só tomar uma atitude após ter uma suposta certeza do que vai acontecer, é estar precavido por meio da proteção que o seguro entrega”, acrescenta o executivo.

O filme teve produção da O2. Ele vai ser veiculado ao longo de todo mês de dezembro em TV aberta e fechada, e mídias impressa e digital, e pode também ser conferido