Prever ocorrências que podem prejudicar o funcionamento do próprio estabelecimento e evitar os prejuízos inerentes a ele é algo com que todo empreendedor sonha.
A campanha do novo seguro Empresarial, que a BB Seguros lançou ontem, torna isso realidade por meio do misticismo.
Conforme o homem faz as perguntas, as cartas retiradas trazem más notícias para o futuro do negócio, deixando-o aflito.
Na sequência, porém, sai uma carta com a previsão de que ele vai contratar um seguro Empresarial da BB Seguros e se precaver dos danos, até que a carta final sugere que ele não faça uma tatuagem com o nome da noiva — dando um desfecho cômico ao diálogo.
“A peça busca ilustrar ao empreendedor que não existe magia para mitigar perdas financeiras decorrentes de imprevistos na sua empresa”, explica Fabio Mourão, superintendente Comercial e de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
“Queremos comunicar que melhor que tentar prever o futuro e só tomar uma atitude após ter uma suposta certeza do que vai acontecer, é estar precavido por meio da proteção que o seguro entrega”, acrescenta o executivo.
O filme teve produção da O2. Ele vai ser veiculado ao longo de todo mês de dezembro em TV aberta e fechada, e mídias impressa e digital, e pode também ser conferido