Beefeater, gin londrino mais premiado do mundo*, anuncia nova campanha para os produtos prontos para beber ou “ready to drink”, com o novo conceito “Do Bar Pra Lata”, que resume a ideia de ter um produto com qualidade de um drink preparado na hora, com a praticidade apresentada na lata.
O produto resulta de uma colaboração entre as empresas Pernod Ricard e Ambev, combinando o autêntico gin londrino Beefeater London Dry e a Tônica Antártica, criando uma bebida com um espírito glamouroso, urbano e moderno. Desenvolvido por uma equipe de mixologistas experientes, o novo ready to drink é uma interpretação inspirada na receita clássica do gin & tonic, aprimorada com um toque especial de laranja e limão siciliano.
“Apostamos nesse novo conceito de campanha, pois nossa intenção é estabelecer uma conexão da marca com uma variedade de ocasiões de consumo, oferecendo uma bebida que vai do bar diretamente para a lata, e da lata para a piscina, festivais e qualquer lugar onde você esteja. Beefeater Gin & Tonic é um drink sofisticado, servido na medida perfeita e pronto para ser apreciado. Nosso objetivo é proporcionar ao público a experiência de desfrutar de um drink clássico, com um padrão de qualidade excepcional, de uma forma prática e moderna”, afirma Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.
O produto está disponível em embalagens de 269ml e pode ser encontrado nos principais pontos de venda da capital de São Paulo e nos aplicativos como Zé Delivery, Rappi e também na Amazon, com entrega para todas as regiões do país.
*Baseado na premiação internacional de destilados de 2004 a 2022.
Fotos: Divulgação