Mídia

Beefeater apresenta campanha com novo conceito 'Do Bar Pra Lata'

O gin mais premiado do mundo lança comunicação para Beefeater Gin & Tonic, o primeiro ready to drink da marca no Brasil.


Beefeater, gin londrino mais premiado do mundo*, anuncia nova campanha para os produtos prontos para beber ou “ready to drink”, com o novo conceito “Do Bar Pra Lata”, que resume a ideia de ter um produto com qualidade de um drink preparado na hora, com a praticidade apresentada na lata. 

O produto resulta de uma colaboração entre as empresas Pernod Ricard e Ambev, combinando o autêntico gin londrino Beefeater London Dry e a Tônica Antártica, criando uma bebida com um espírito glamouroso, urbano e moderno. Desenvolvido por uma equipe de mixologistas experientes, o novo ready to drink é uma interpretação inspirada na receita clássica do gin & tonic, aprimorada com um toque especial de laranja e limão siciliano.

 
Beefeater Gin & Tonic é uma inovação estratégica da marca, que acompanha uma tendência de mercado em ascensão nos últimos anos, onde a conveniência e a praticidade são atributos valorizados pelos consumidores. De acordo com dados do Nielsen Scantrack, o mercado de drinks prontos e vinhos em lata tem conquistado cada vez mais adeptos, registrando um crescimento de 60% desde 2020 em todo o mundo. A aposta nessa categoria reflete a visão da marca em atender às demandas e preferências dos consumidores contemporâneos.

Apostamos nesse novo conceito de campanha, pois nossa intenção é estabelecer uma conexão da marca com uma variedade de ocasiões de consumo, oferecendo uma bebida que vai do bar diretamente para a lata, e da lata para a piscina, festivais e qualquer lugar onde você esteja. Beefeater Gin & Tonic é um drink sofisticado, servido na medida perfeita e pronto para ser apreciado. Nosso objetivo é proporcionar ao público a experiência de desfrutar de um drink clássico, com um padrão de qualidade excepcional, de uma forma prática e moderna”, afirma Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.

 

O produto está disponível em embalagens de 269ml e pode ser encontrado nos principais pontos de venda da capital de São Paulo e nos aplicativos como Zé Delivery, Rappi e também na Amazon, com entrega para todas as regiões do país.

*Baseado na premiação internacional de destilados de 2004 a 2022. 

Fotos: Divulgação