BelVita, marca do segmento de bem-estar da Mondel?z Brasil, apresenta sua nova campanha, com o posicionamento “Você de Bel com a Vida”. O conceito reflete a visão da marca sobre bem-estar e um novo momento dos consumidores, colocando o biscoito como aliado para quem busca equilíbrio e boas escolhas que se encaixem no seu dia-a-dia agitado.
Em 2023 a marca relançou toda a sua linha de biscoitos com nova receita, passando a ser fonte de fibras, com uma maior porcentagem de cereais integrais, farinha de trigo integral e aveia, além de ser fonte de cálcio e livre de gordura trans.
A comunicação foca em apresentar a nova receita do biscoito aos consumidores, mas também visa posicionar a marca no mercado de bem-estar por meio da presença em diversas plataformas. As peças, que mostram momentos do dia-a-dia de pessoas atrelados ao consumo de belVita, focando na praticidade, sabor e atributos do produto, foram veiculadas no Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest e Google, além da presença em mobiliário urbanos (OOH) no varejo.
Para amplificar a comunicação, a estratégia inclui ainda a parceria com a Equilibrium, plataforma com a proposta de descomplicar a ciência da nutrição. No espaço digital da Academia da Nutrição Equilibrium, profissionais de saúde encontram conteúdos, informações relevantes sobre a área e um espaço de diálogo e troca entre profissionais e marcas.