Mídia

Ben & Jerry's cria filtro de realidade aumentada

A novidade foi desenvolvida para promover o novo sorvete da marca.

A empresa de sorvete Ben & Jerrys uniu forças com o Snapchat para lançar seu primeiro filtro de realidade aumentada (AR) de sorvete ‘pack scan’.

Como parte da campanha, os usuários do Snapchat são convidados a escanear embalagens individuais e múltiplas do novo Cookie Dough Peace Pop, que abrirá uma lente AR transportando-os para uma experiência de digital.  

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

Leia também: Por Floyd, Ben & Jerry’s engrossa boicote ao Facebook.

Por meio do filtro, os usuários entrarão no Ben & Jerry’s Festival, onde poderão desfrutar de vans de sorvete, sol e uma apresentação ao vivo de “Woody” (a vaca de Ben & Jerry). 

Alem-disso, se eles girarem as lentes, uma variedade de looks retrô dos anos 80 irá aparecer, para que os usuários possam experimentar.

A campanha foi criada em parceria com a Mindshare Global e tem como objetivo atingir o público da Geração Z. A ativação ocorre no Reino Unido e na Alemanha até o fim de maio. 

“Amamos nosso sorvete tanto quanto nossos fãs, e estamos sempre procurando maneiras divertidas de dar vida a seu sabor eufórico. Mal podemos esperar para ouvir o que nossos fãs pensam sobre esta nova experiência de festival de realidade aumentada que criamos com o Snapchat.”, disse a gerente de mídia global da Ben & Jerry’s, Gina Procaccio. 

Foto: Reprodução.