A Betano, uma das principais casas de apostas esportivas do mundo, apresenta sua maior campanha brasileira desde a sua chegada. Com o tema Showcase, aproveita o grande leque de possibilidades de apostas disponíveis na plataforma e conta com um “dream team” de 11 celebridades. A campanha será veiculada em canais de TV aberta e fechada, além dos meios digitais e OOH.
A campanha foca no público brasileiro e nasceu a partir do conceito de diversidade do esporte, apresentando um grande leque dos produtos e diversas possibilidades de apostas. Através do mote “Betano, aposte no que você acredita”, o objetivo é apresentar as variadas modalidades que o consumidor tem para apostar dentro da plataforma, que vão desde esportes como futebol e basquete até programas de entretenimento.
A-Betano está orgulhosa do resultado, já que a ação vai além de promover a marca. Ela reflete a robustez da empresa ao apresentar de forma interativa as diversas possibilidades de apostas que a plataforma oferece, seja no âmbito do futebol, basquete, e-sport, UFC e até mesmo em programas de entretenimento. Vale ressaltar ainda que ela está alinhada a outra grande novidade que a empresa lançou, o bônus especial de até R$500 para os novos clientes.
O filme traz mais de 15 versões que exemplificam os produtos da plataforma, colocando na prática a versatilidade da Betano em estabelecer relações de longo prazo com os mais diversos públicos. E para aproveitar os jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro, a marca lança também a primeira versão de 30s focada no futebol, com a participação do ex-jogador Rivellino.
Ao longo do ano, diferentes personalidades, que são relevantes em seus núcleos de atuação, apresentarão mais versões do filme. Entre os nomes da campanha estão o piloto Felipe Massa, o ex-lutador brasileiro de MMA Minotouro, os jornalistas esportivos GV, Rica Perrone e Victor Canedo, o ex-jogador de basquete Leandrinho, a gamer Cherrygumms, o streamer Patife e as influenciadoras digitais Beca Barreto e Fani Pacheco.
“Nossa campanha explora de forma dinâmica e divertida o vasto número de possibilidades da Betano, mostrando as personalidades apostando em outros esportes que não os seus de costume”, aborda Fred Siqueira, CCO responsável pela campanha.
O filme destaca momentos de confraternização entre amigos e as oportunidades de palpites por meio da plataforma em segundas telas (celular). “O roteiro foi idealizado para mostrar as diversidades de Betano. Toda hora é hora de fazer um palpite. Seja no esporte ou em um momento de lazer, você pode se divertir com as diferentes opções da plataforma”, encerra Fred.
O plano de mídia é composto por um mix de meios variados, que incluem não apenas compras avulsas de mídia em TV aberta e Pays TV, mas também divulgação em grandes eventos esportivos patrocinados pela Betano, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Betano do Brasil, transmitidos pela TV Globo, além dos jogos da NBA, UFC, Tênis e Vôlei.
No ambiente digital, os esforços se concentram em veiculações em grandes portais, programáticas e projetos de conteúdos diferenciados em sites esportivos.
A estratégia visa dar visibilidade à marca por meio de espaços premium e grandiosos de mídia nacionais, a fim de aproveitar toda a potência que a Betano possui. Com um olhar voltado para a multicanalidade em um mercado extremamente competitivo, onde há uma ampliação constante de novos canais, a missão é trabalhar de forma integrada, combinando criação, dados, planejamento e ativações.
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