O Valor Econômico acaba de lançar o filme de sua campanha publicitária institucional “O Valor do Valor”. Com o lema “O Valor Econômico não tem interesses, tem valores”, a ação publicitária tem a intenção de fortalecer o posicionamento de marca de um veículo de comunicação que traz conteúdos relevantes e que não têm interesses ou vieses, mas, sim, valores.
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O Valor Econômico fez o desenvolvimento da estratégia de comunicação com o plano é destacar como é importante, em um contexto em que há excesso e facilidade de acesso a informações, poder contar com uma fonte diária de conteúdos relevantes, de credibilidade e com profundidade.
A ação publicitária conta com desdobramentos em jornais, revistas, rádio, redes sociais e um filme para a TV.
O vídeo mostra o Valor como um veículo de comunicação de credibilidade no mundo dos negócios, uma vez que não tem interesses ou viés; possui total independência editorial; não faz parte de nenhum outro setor econômico; pesquisa com cuidado e escreve com conhecimento e de maneira consequente; apura, aprofunda e, se necessário, corrige. O conteúdo está sendo veiculado na TV Globo e em canais pagos.
“O Valor conquistou logo nos seus primeiros anos de existência, através de um jornalismo independente e feito por pessoas realmente especialistas naquilo que cobrem, a confiança das comunidades empresarial e política brasileiras. Ao longo dos anos fomos desdobrando essa missão em novos produtos digitais, impressos e eventos. No contexto atual, com o surgimento de produtores de conteúdo das mais diversas fontes, achamos importante reforçar nossa essência e nossos valores”, afirmou Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo.
“Esta campanha coroa a trajetória do Valor, construída durante mais de 22 anos por um time que sempre prezou pela independência editorial e pela cobertura crítica e aprofundada do mundo econômico e político. O jornalismo profissional do Valor vem avançando em sua estratégia digital, cativando novos públicos, sem abandonar seus princípios básicos, tão precisamente retratados na nova campanha”, completa Maria Fernanda Delmas, diretora de Redação do Valor Econômico.
Atraves-da mais abrangente cobertura setorial de economia e negócios do Brasil, o Valor é fonte essencial dos tomadores de decisão.