Com cinco histórias inspiradoras de influenciadoras, vídeo lançado nas redes sociais da marca incentiva mulheres a ressaltarem qualidades de outras que admiram.
A Revlon lançou recentemente em suas redes sociais sua nova campanha "#PassaOBatom", criada pela agência BFerraz.
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A ação fala sobre ser bold, que é escrever sua própria história e celebrar outras mulheres que também estão reescrevendo a delas.
Trata-se de uma "corrente" de Instagram, onde uma mulher fortalece uma outra que ela admira, "passando o batom" e ressaltando as qualidades de quem recebe.
A campanha mostra 5 influenciadoras com histórias inspiradoras que superaram dificuldades para conquistar seus objetivos e inspiram outras a vencerem as suas.
Cada uma delas passa o batom para a outra, contando a história da que recebe e mostrando a admiração por ela.
O vídeo já conquistou cerca de 3 milhões de interações com a marca, mais de 15,6 milhões de pessoas impactadas (60% do Target da marca) e mais de 21 mil reações ao vídeo.
Além disso, gerou uma onda de comentários positivos, onde até mesmo pessoas que não possuem produtos Revlon em casa comentaram elogiando a marca.
A BFerraz foi responsável por toda a campanha, desenvolvendo o conteúdo e plugando a produtora Raiz para execução.
Confira o vídeo aqui.