A Antarctica Retornável está de volta à mídia on-line em uma nova campanha com o objetivo de estimular o consumo de garrafas retornáveis.
Produzida pela Binder, a campanha destaca os pontos positivos da embalagem para o cliente, com o slogan “Antarctica Retornável. É Mais da BOA por Menos” e a divulgação de quatro filmes digitais.
Direcionados completamente para as mídias digitais, os filmes trazem justificativas como “Mais econômica”, “Só paga o líquido” e “Rende mais”, em cenas da rotina de amigos e familiares que fazem parte do universo de consumidores da cerveja.
A ação publicitária é um prosseguimento dos filmes lançados no fim de 2020.
Os filmes, que já estão disponíveis na Internet, mostram um ambiente doméstico com diálogo bem-humorado que destaca os benefícios da embalagem retornável, como o preço mais em conta.
Leia também: Stella Artois faz circuito gastronômico de verão em Paraty
Um dos diálogos ressalta as cinco razões para escolher a Antarctica Retornável: “Aí, vou te dar cinco motivos para escolher a Antarctica Retornável. Ela é mais econômica, você só paga o litro, litrão, seiscentos e litrinho”.
A Antarctica Retornável pode ser encontrada em embalagens de 300 ml, 600 ml e 1 litro.
“Assim como na primeira etapa da campanha, que se iniciou em novembro de 2020, a nova etapa reforça os atributos da marca e os atributos da embalagem”, detalha Gustavo Monteiro, gerente de marketing regional da Ambev.
Clique em cada um dos links para ver os filmes, que passam dentro de uma cozinha. Escolha, Cebola, Motivos e Receita.
Os filmes têm produção da Monocine, e foram dirigidos por Bruno Miguel; com fotografia de João Faisal e produção Sonora da Onda Nova.