Mídia

Biotônico Fontoura se renova e apresenta nova campanha: “Crianças de Ferro”

Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, apresenta aos consumidores uma nova campanha de mídia, com o tema “Crianças de Ferro”.

Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, apresenta aos consumidores uma nova campanha de mídia, com o tema “Crianças de Ferro”.

O novo filme, desenvolvido pela My Agência em parceria com a O2 Filmes, mostra de forma leve e divertida, crianças brincando no parque com trajes de super-heróis representando os novos sabores da marca: Biotônico Morango e Biotônico Uva. A campanha, que estreia no dia 01 de março, também terá desdobramentos em rádio, relógios de rua, metrô, digital, PDV e ativações off-line.

“Desde o final de 2016, identificamos por meio de pesquisas algumas oportunidades no mercado que motivaram a renovação da marca e impulsonaram as grandes novidades que Biotônico tem apresentado aos seus consumidores. Primeiro trouxemos uma nova embalagem reformulada e mais moderna para o produto. Na sequência, apresentamos o mascote Tonico, um leão forte e cheio de energia, que desde o início de 2017 está presente em todas as ações de digital e PDV da marca”, afirma Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Biotônico.

“2018 é um ano muito especial, pois lançamos dois novos sabores aprovados pelas crianças para ampliar o portfólio* e reforçamos o posicionamento de Biotônico em ser um aliado dos pais no crescimento saudável dos filhos, fortalecendo a tradição e credibilidade desta marca centenária”, completa a executiva.