Mídia

BIS lança versão 'para comer um só' em brincadeira na web

Marca divulgou suposto novo produto em ação repleta de humor e resgata antigo pedido dos fãs.

A BIS, famosa pelas interações repletas de humor com o público nas redes sociais, acaba de promover mais uma campanha icônica. Dessa vez, BIS aceitou o desafio e resolveu solucionar o prloblema da premissa de que “é impossível comer um só”, já bastante popular entre os consumidores. 

A ação reforça o posicionamento #AssumaoDescontrole, tão vivenciado por todos os fãs da marca, e apresenta o irresistível, porém fictício, wafer com cobertura sabor chocolate em versão que ocuparia toda a embalagem, chamado de “BIS para comer um só”.

Lembrando que em 2020 a marca resolveu brincar com o favoritismo do público pelo produto e anunciou o lançamento de seu próprio concorrente, o TRIS, com o slogan “Já que ninguém conseguiu, a gente mesmo vai fazer”. Nas redes sociais o público entrou na brincadeira e durante um único fim de semana a campanha impactou em torno de 38 milhões de usuários do Brasil inteiro.

Tambem-nessa pegada, em 2021, a campanha “BIS+18” foi anunciada com um conceito criativo que alertava a irresistibilidade do produto, alegando que seria impossível ter maturidade de se controlar. A marca, então, elaborou um pedido oficial para que o wafer fosse consumido apenas por pessoas maiores de 18 anos. Até uma petição on-line foi disponibilizada, além de um termo de autorização para que os pais e responsáveis permitissem que seus filhos continuassem devorando o produto, paixão de todas as idades.

Já são mais de 80 anos de história, sendo uma marca relevante, atual e fortemente conectada com os nossos consumidores, que já estão acostumados com as nossas brincadeirinhas, especialmente nas redes sociais. Além disso, sabemos que irresistibilidade já é sinônimo de BIS. Com tudo isso, é impossível não sentir confiança para convidá-los a se divertir e se descontrolar com a gente e imaginar um mundo em que é possível driblar o #descontrole, abrir a caixinha e comer um único BIS. O engraçado é que todos nós sabemos que isso só seria possível no mundo da imaginação mesmo. Nosso wafer é irresistível”, disse Fabíola Menezes, diretora sênior de marketing de chocolates da Mondelez.

A campanha do lançamento, que é apenas uma brincadeira da marca, também contará com uma petição, assim como aconteceu em ações anteriores, com a finalidade de arrecadar assinaturas, mas, sem efeito prático, apenas para alimentar o ‘buzz’ e o ‘hype’ sobre a possibilidade do ‘BIS para comer um só’ existir.

Para fechar com chave de ouro, o plano de mídia prevê a participação dos embaixadores da marca como Ludmilla, Luccas Abreu, Clara Garcia, Ve Collen, Batata GG e Vicky Travassos, além de influenciadores convidados, como Mirella Santos, para produzir conteúdos que potencializam o alcance da marca nas redes sociais, principalmente no Instagram e TikTok, ambientes estratégicos para BIS. 

Foto: Divulgação