A Espanhola BLOOVS SPORT, especializada na fabricação de óculos de sol para prática esportiva, assinou contrato com a campeã mundial, brasileira, panamericana e número 1 do mundo no vôlei de praia, Ana Patricia. Com essa parceria, a BLOOVS, distribuída no Brasil através da Pollen Brands, entra de vez no alto rendimento e espera ter mais representantes brasileiros em breve.
Ana Patricia se tornará embaixadora oficial BLOOVS no mundo, representando o valores de determinação, excelência e superação que são compartilhados tanto pela atleta quanto pela empresa. E irá vestir os óculos BLOOVS em todas as competições nacionais e internacionais a partir de 2024.
“Estamos muito empolgados com essa parceria e o suporte global da marca foi fundamental para fechar o acordo. A BLOOVS é uma marca nova no Brasil e a Ana Patricia terá um papel fundamental nessa entrada. Ela tem um carreira longa pela frente e temos certeza que evoluiremos muito juntos. E o mais legal é que é uma parceria entre uma marca que tem a autenticidade no seu DNA com uma atleta que é super autêntica. Por isso acreditamos tanto no sucesso e estamos ansiosos por tudo que está por vir”, comentou Victor Klaus, sócio-fundador da Pollen Brands.
“Poder iniciar uma parceria com uma marca que está se desenvolvendo em nosso país, que tem muita vontade de vencer e de construir uma história bacana, é massa demais. Desde que começamos a conversar, percebi que tinha muito a ver com o que penso para minha carreira e na minha vida. O óculos é parte do meu uniforme, então é preciso que haja uma relação de confiança. E eu pude testar e atestar que a Bloovs tem tudo para estar comigo nos meus desafios. O próximo ano será muito especial, um ano olímpico, e espero que nossa parceria traga muita sorte e medalhas para o Brasil”, afirmou Ana Patricia.
Em ano Olímpico, como citado pela estrela do vôlei de praia brasileiro, a Bloovs espera anunciar muitas novidades. “Além de todo conteúdo de comunicação que vamos criar junto com a Ana Patricia, estamos alinhando com o time global da BLOOVS a possibilidade de criar uma história de produtos especial para Ana Patricia, e talvez outros atletas brasileiros, disputarem os jogos Olímpicos”, finalizou Victor Klaus.