Pintura, revestimento, pacotes e visão 360° de modelos BMW e Mini estão agora disponíveis em poucos cliques: está no ar o "Car Configurator", ferramenta on-line que permite que o cliente configure o veículo desejado onde quer que esteja, pelo computador, ou ainda por meio de smartphone e tablet no caso da marca BMW. Para isso, basta acessar o site e clicar em Configurador.
Depois de personalizar um modelo na cor, interior, motorização e escolha da configuração desejada, o cliente pode solicitar on-line uma proposta comercial a uma concessionária ou, ainda, fazer o download do veículo desejado em formato PDF e visitar uma revenda, levando os detalhes do modelo pretendido. Lá ele terá informações atualizadas sobre preços e condições especiais.
“Esta é mais uma opção para oferecer a melhor experiência de compra antes mesmo de entrar em um showroom e reforça nossa estratégia de marketing de tornar a presença da marca em ambiente digital cada vez mais forte e interativa.”, comenta Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW Brasil.
“Trata-se de uma ferramenta que facilita o acesso dos clientes às informações dos veículos Mini em tempo real. Os nossos consumidores, que têm cada vez menos tempo livre, passam a ter a conveniência de poder explorar os detalhes dos modelos da marca em poucos cliques.”, afirma Julian Mallea, diretor da Mini Brasil.