“A campanha só reproduz o que se passa na cabeça de todo mundo quando vê a promoção: a vontade de se jogar numa piscina de Milkshake”, explica Carlos André Eyer, diretor nacional de criação da nbs.
A nbs criou uma boquinha para a próxima campanha do Bob’s, que começou a ser veículada na sexta-feira (29/03).
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Turma do Chaves chega ao Bob's Fun&Art.
Ela deixa o corpo do consumidor para interagir e se deliciar com os produtos da rede. O Bob’s preparou uma promoção saborosa e com preço imbatível, principalmente para os amantes dos milk shakes, e esse foi o gancho usado pela agência.
Por tempo limitado, a rede oferece os tradicionais milk shakes, de 300ml, por apenas R$ 6,90. O clássico Big Bob e o sanduíche Cheddar Duplo, tamanho M, também estarão com preço promocional de R$ 7,90 cada.
“A paixão pelo milk shake do Bob’s atravessa gerações. Com essa promoção, agradamos os clientes de longa data e, certamente, conquistaremos novos fãs.”, afirma Antonio Detsi, diretor geral da marca Bob’s.
Atualmente, a linha de milk shakes da rede inclui os sabores Crocante, Caramelo Crocante, Doce de Leite, Nuts, Nuts com Morango, Paçoca, Chocolate, Morango, Baunilha e Napolitano.