Filme traz núcleo da família Boticário e fala com o público jovem para lançar a primeira fragrância do mundo elaborada com ajuda da inteligência artificial.
A campanha de Dia dos Namorados do Boticário recorre à diversidade do amor para lançar as primeiras fragrâncias do mundo criadas por inteligência artificial, Egeo On You e Egeo On Me. Criação é da AlmapBBDO.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: O Boticário coloca em ação "Com você eu jogo melhor".
Apoiado no posicionamento de marca – Onde tem amor tem beleza – , O Boticário usa a data mais romântica do ano para falar de amor de uma forma bem humorada, retratando os relacionamentos das trigêmeas da família Boticário, ao mesmo tempo em que celebra a diversidade.
Ao som de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, o filme traz uma divertida situação entre as trigêmeas e seus namorados. A trilha utilizada também no comercial de 2015 reforça o posicionamento e defesa da marca sobre a beleza de toda forma de amar.
O filme destaca o lançamento do Boticário para a data, com a apresentação das primeiras fragrâncias do mundo criadas com a ajuda de inteligência artificial. Egeo On You e Egeo On Me misturam notas de frutas, flores, especiarias, madeiras, caramelo e leite condensado e foram pensadas com foco em um público mais jovem, a geração Z e os millenials.
Em parceria com a IBM Research e a casa de fragrâncias Symrise, O Boticário desenvolveu um projeto com o apoio da inteligência artificial para criar as duas fragrâncias.
A partir do cruzamento de dados de consumo, ingredientes e fórmulas, o sistema chamado Phylira – uma homenagem à deusa grega do perfume – criou combinações únicas e até mesmo não convencionais, atendendo às preferências do público-alvo. Todo o processo foi acompanhado por perfumistas, que deram o toque final à fórmula.
Confira mais abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.