O Boticário fez uma parceria com a série Bridgerton, da Netflix, um sucesso total com o público de Floratta. A colaboração tem o objetivo de divulgar a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, baseada no clássico e adorado Floratta Blue, mas em uma versão ainda mais envolvente e marcante.
Leia também: Experiência Imersiva Bridgerton abre as portas em LA. Assista!
Bridgerton é uma reimaginação do Período Regencial com base em elementos da modernidade, incluindo cores, músicas, diversidade e grandes protagonistas femininas. A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser recriado com um pouco de contemporaneidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.
Com-esse lançamento de perfumaria, a marca traz a proposta de uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma mais adequada para cada um viver; um “romance do seu jeito”.
Nas semanas a seguir, a marca vai oferecer uma série de ações digitais, inclusive nas redes sociais, além de desdobrar a conversa com um time de influenciadoras. A campanha também inclui um filme que foi transmitido nesta segunda-feira,14, na TV e nos canais digitais da empresa.
Confira o filme:
“Floratta My Blue é inspirado no clássico queridinho Floratta in Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante”, detalha Marcela De Masi Nogueira, Diretora de Comunicação do Boticário.
“O lançamento é perfeito para as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história nos dias de hoje, que almejam um amor que siga suas próprias regras, que caiba nos seus objetivos e seja do seu jeito, respeitando anseios e desejos. Para abrir essa conversa sobre os romances modernos nos unimos a Bridgerton; série que também reinventa o romance clássico, numa nova perspectiva tendo as mulheres como protagonistas, construindo relações que fazem sentido pra elas. Floratta My Blue vem para celebrar essas mulheres que fazem acontecer e têm coragem de exercer suas vontades”, conclui.
O filme de lançamento do Floratta My Blue, feito em colaboração com a AlmapBBO, possui uma produção sofisticada e rica em detalhes relacionados ao universo da série.
Com produção da Stink e direção de Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, também responsáveis pela fotografia, o filme de 30 segundos da campanha teve as filmagens realizadas em São Paulo e teve parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para formar o visual clássico da produção.
Fora iisso, para os fãs da série, a narrativa traz vários “easter eggs” para serem descobertos, como o broche de abelha utilizado pelo personagem inspirado em Anthony.
Para essa collab inédita com o lançamento da fragrância, o Boticário vai promover a campanha no Brasil inteiro com exibição na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH. A parceria ainda inclui uma série de ações nas redes sociais que devem acontecer nas próximas semanas.