Em mais uma das grandes ações dentro do mundo dos games, a Boticário usou o Fortnite para promover alguns de seus perfumes. Com uma campanha voltada para a Geração Z, a marca desenvolveu dois mapas no jogo com uma série de desafios, com a ajuda da Druid e da Pixel Hunters. Egeo Choc, Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry foram os perfumes selecionados para a ação.
Os mapas desafiam os consumidores a explorarem suas personalidades, seja dentro ou fora do jogo. O Mint Challenge Run é um corrida de obstáculos que pode ser jogado sozinho. Já o Berry Prop Hunt traz uma pegada mais multiplayer, uma vez que se trata de um pique-esconde dentro do jogo.
Alem-dos conteúdos no Fortnite, a Boticário também irá usar o TikTok na sua campanha. Para isso, chamou a influenciadora digital Voltan, que também participará de uma live de estreia no próximo dia 12 no Instagram da empresa e no canal da Twitch da Voltan.
O objetivo, segundo a diretora de branding e comunicação O Boticário e Quem Disse, Berenice?, Marcela de Masi, é trazer até quem não tem o costume de jogar Fortnite para a campanha. A diversão dos mapas é para agradar a todos os gostos.