Em seu perfil no Twitter, o Boticário reinventou a conhecida “festa da firma” de final de ano, liderada pelo seu ADM, o Boti. Durante duas horas, o personagem, que é famoso por ser bastante carismático e ter a língua solta, divertiu a comunidade de seguidores da marca na rede social com a participação dos twitteiros Babi, Roger Cipó e Leví Kaique.
A ação foi produzida pela W3haus, agência que faz parte do ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini.
O perfil foi fechado às 21h, focado no crescimento da quantidade de seguidores. Na festa, fora todos os conteúdos de fofocas e desabafos do Boti, foram oferecidos cerca de 300 brindes do Boticário, desde cupons para presentes de Natal, make até cupons para suas “marcas primas” — Eudora e Quem Disse, Berenice?.
“Buscamos ações que tivessem a cara de ‘festa de final de ano da firma’, com presentes de Natal, chegada de ‘parentes’ com as marcas do grupo GB e até mesmo uma iniciativa onde estimulamos que uma amiga tagueasse a outra, para ambas ganharem mimos. Ao encerrar a #FESTADOBOTI, o perfil voltou a ser público e os tweets foram todos deletados. Afinal, só quem viveu sabe!”, declara Raisa Sutecas, Head de Criação da W3haus.