Lollapalooza

Boticário se inspira na vibração única dos megafestivais para apresentar Egeo E. Joy

A fragrância oficial do Lollapalooza tem filmetes nas redes sociais, além de ativações com foco na Geração Z

Egeo, uma das fragrâncias mais populares do Boticário, inspirada pela Geração Z e pela atmosfera do Lollapalooza Brasil, revelou o Egeo E. Joy, seu mais recente lançamento.

Para apresentar essa novidade, composta por dois produtos em edição limitada, a marca lançou a campanha “A vibe do Lollapalooza Brasil agora em um perfume”, que captura o espírito do grande festival e utiliza animações vibrantes para conectar o conceito criativo ao Egeo.

A essência é expressa através de filmes animados em 2D, explorando três abordagens distintas para destacar a intensidade da fragrância, proporcionada pelo segredo de sua composição, conhecido como Efeito Joy, que combina taurina, ginseng e notas florais.

Este ingrediente exclusivo, comprovado pela neurociência e desenvolvido no Neurolab GB, o primeiro laboratório de neurociência do setor de beleza no Brasil, foi criado para despertar a vibração e alegria nas pessoas, dando a sensação de que a energia do festival está presente em cada frasco.

De acordo com Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, o lançamento e a comunicação refletem a forte conexão de Egeo com a diversidade, criatividade e coragem da Geração Z.

“Para criar esta campanha e tudo o que a envolve, nos inspiramos na diversão, algo que é autêntico para a marca e ressoa muito com essa geração, que desempenha um papel crucial nos negócios. O apoio ao Lollapalooza Brasil 2024 é a materialização do nosso posicionamento como marca divertida, líder de tendências e inclusiva, que encoraja os consumidores a explorarem novas possibilidades, sensações, cores e produtos inovadores”, destaca a executiva.

Durante o festival, além da fragrância oficial, Egeo também oferece a experiência EGEOforia, com ativações e surpresas para conectar os consumidores à vibração da química da felicidade.

Este movimento se estende ao envelopamento de trens da CPTM em São Paulo, bem como às plataformas digitais com conteúdos exclusivos do Boticário.

Além disso, a marca reuniu um time de influenciadores e criadores de conteúdo para capturar a energia e o ambiente único que os festivais proporcionam.