Em mais uma campanha publicitária, a conta digital Bitz, do Bradesco, apresenta a promoção RaspaBitz e reforça benefícios financeiros para clientes como cashback e bônus de R$10 na abertura da conta.
Com criação da Leo Burnett Tailor Made, as peças trazem o mote “Com Bitz, são outros 500”.
Leia também: Clientes dos cartões Bradesco têm desconto no Disney+ e Star+.
No filme de 30”, as cenas se passam em locais corriqueiros, como uma pista de skate, uma loja de tênis ou um churrasco em família.
Além disso, a campanha apresenta a raspadinha virtual “RaspaBitz”, promoção que oferece 500 chances de ganhar prêmios de R$ 500 todas as semanas, com vigência até 14 de novembro.
A campanha será veiculada em TV, OOH, incluindo outdoor social em comunidades do Rio de Janeiro e mídia digital, com entregas para Google, Facebook, YouTube, Twitter e TikTok, entre outras plataformas.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.