O Bradesco lançou na quarta-feira (5), a sua campanha de Dia dos Pais deste ano, cujo foco é o reforço de valores como generosidade e solidariedade na hora de exaltar as relações entre pais e filhos.
Tudo isso parte da ideia do ideal que as figuras paternas provocam sobre suas crias desde a infância, sacramentado no mote “Seja Exemplo” que dá nome à ação.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Campanha do Bradesco destaca os profissionais de saúde.
Criado pela Publicis, a campanha conta com um comercial de dois minutos e meio de peça central, que mostra a história de uma garota que se vê inspirada a fazer o bem graças às boas ações do pai.
A-menina termina o anúncio doando um de seus brinquedos a uma outra criança depois que o adulto responsável faz inúmeros atos de simpatia no caminha para trazê-la em casa, como ajudar um vendedor com seu carrinho e doar um agasalho.
De acordo com o diretor de marketing do Banco Márcio Parizotto, a ideia do Bradesco com a campanha foi de prestar “Uma homenagem a todos que exercem a paternidade responsável, além de lançar um olhar para os valores que são realmente importantes na educação e na felicidade de uma criança.”
Não deixa de ser um prosseguimento da campanha do ano passado, quando o Bradesco buscou destacar a importância da presença paterna a partir de uma história que envolvia basicamente um pai ensinando a linguagem de sinais ao filho – vale acrescentar, a peça deste ano é acessível a pessoas com deficiência visual e auditiva.
Confira abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.