Com a Black Friday se aproximando, o Bradesco intensifica suas ações de conscientização com dicas aos clientes para aproveitarem as oportunidades do período com segurança. A estratégia de comunicação inclui campanha na TV e conteúdo exclusivo nas redes sociais, apresentados pelo ator, mágico e comediante Gabriel Louchard e o influenciador Rodrigo Góes.
Louchard volta a protagonizar os filmes dessa nova etapa da campanha antifraude “Quem conhece o truque, não cai em cilada”, que foi lançada pelo banco em junho e agora retorna com novas produções com foco na Black Friday. Serão veiculados dois filmes de 30” que estimulam as compras dessa época repleta de boas promoções, mas com atenção e de forma segura. Entre os temas, dicas de como se proteger ao utilizar o Pix em transações, por exemplo.
Já para a interação nas redes sociais, o banco escolheu o influenciador Rodrigo Góes, conhecido por seu bordão “Fake Natty”.
Recentemente, Góes participou de uma primeira ação do banco nas redes em um vídeo onde dava luz a como identificar e se prevenir de fraudadores que entram em contato fingindo ser a BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco. Agora, o conteúdo veiculado falará especificamente do cuidado necessário para realizar as boas compras da Black Friday com tranquilidade e sem nenhum imprevisto, tudo de uma maneira educativa, bem-humorada e leve.
“Nosso foco é proporcionar a melhor experiência aos clientes. As ações em torno da Black Friday são um exemplo do compromisso da marca em tornar cada vez mais segura a jornada financeira deles durante as compras e assim, aproveitar essa época do ano que traz ótimas ofertas”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.