Com a energia do Lollapalooza Brasil prestes a tomar conta da cidade, o Bradesco lançou na segunda-feira (4), uma campanha que destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público do festival. Este é o quinto ano consecutivo que o banco é o patrocinador master do evento, que acontecerá de 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A criação tem como base a pluralidade encontrada tanto no público quanto nos artistas que se apresentam no evento. São diversas bandas de estilos diferentes tocando ao mesmo tempo, fazendo com que os fãs de cada atração viva o Lollapalooza Brasil do seu jeito.
Com o slogan “Faz teu LollaBR com o Bradesco”, o filme mostra as vantagens oferecidas aos clientes do banco por meio de serviços e produtos, como uma forma de melhorar ainda mais a experiência das pessoas no festival.
Sendo elas: condições diferenciadas para a compra de ingressos, com desconto de 10%; facilidades de pagamento em até 5 vezes sem juros e ofertas especiais do novo serviço de marketplace disponíveis no App Bradesco para as pessoas montarem seu look para o festival.
“Essa campanha faz parte de um projeto amplo e integrado composto de várias frentes para impactar o público, reforçando a proposta do Bradesco de ser reconhecido como o banco que viabiliza e possui um leque grande de benefícios para as pessoas curtirem um evento como o LollaBR, seja colado na grade ou no sofá de casa”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
O executivo relembra que “o projeto teve início com o anúncio da renovação do patrocínio do LollaBR, em seguida com ações de pré-venda exclusiva para clientes Bradesco e segue agora com o lançamento da campanha e outros entregáveis até os dias do festival”.
A estratégia de comunicação do banco vai além do filme para a TV aberta, expandindo-se para outras plataformas como Globoplay, Multishow e canal BIS, com veiculação antes, durante e depois do evento, destacando os melhores momentos. Nas redes sociais, a presença também será marcante nos principais players como Spotify, YouTube, Meta, TikTok e Pinterest.
Há também inserções previstas em web e rádio. Já em mídia OOH, haverá peças espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo relógios de rua, pontos de ônibus e estações de metrô e trem, assim como nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, garantindo visibilidade desde a chegada à cidade até o Autódromo.