Mídia

Bradesco revela novo posicionamento em ação com celebridades

O filme mostra anônimos e celebridades refletindo a respeito de suas dúvidas e incertezas, sentimentos tão comuns a todas as pessoas.


Quem nunca recuou um plano por achar ser ousado demais? Ou, em algum momento, não decidiu esperar mais tempo para tomar uma decisão e acabou perdendo grandes oportunidades? Essas e tantas outras dúvidas e incertezas estão presentes na vida de todos nós. 

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O Bradesco, atento a estes sentimentos, reforça seu compromisso e propósito e compartilha seu novo posicionamento: “Entre nós, você vem primeiro”. O filme que embala a campanha estreia nesta semana no intervalo do Jornal Nacional.  

“Em-meio a um tempo de tantas mudanças no mundo, ninguém está alheio ao sentimento de incerteza. Mas este sentimento pode ser superado quando uma instituição que está na vida dos brasileiros há quase 80 anos, como o Bradesco, coloca as necessidades específicas de cada cliente no centro de seu negócio”, declara Nathália Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco

O filme da campanha traz situações vivenciadas por milhões de brasileiros: uma família sonha com a casa própria, mas pondera se é o melhor momento de dar este passo; uma aposentada calcula se o que ganha dará para cobrir as despesas do mês; uma jovem imagina ser impossível realizar a viagem dos sonhos; uma estudante, exausta da rotina entre os livros e o trabalho, cogita desistir da busca por um futuro melhor. 

As histórias anônimas se misturam às de figuras conhecidas do público: o cantor Luan Santana, a atriz Zezé Motta, a influenciadora digital Paola Antonini e os apresentadores Eliana e Tadeu Schmidt

Apesar de reconhecidos em suas áreas, eles mostram que também são tomados por questionamentos e uma certa indecisão ao colocar em prática alguns de seus projetos.  

O filme da primeira campanha da Aldeiah., startup focada em estratégia e inovação, para o Bradesco tem versões de 60”, 30” e 15”, além de vinhetas de 10”, 7” e 5”. Pedro Becker assina a direção e Beto Barbosa, a música. A campanha será veiculada em TV, YouTube, Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. Também estão previstos anúncios em mídia impressa, OOH. 

Daniel Jotta e Ana Boyadjian, CO-Presidentes da Aldeiah., afirmam que as histórias contadas nesta campanha, somadas a uma direção cuidadosa e uma trilha reconfortante, promete tocar o coração dos brasileiros.