Azul e vermelho

Bradesco reúne cunhãs-porangas dos Bois Garantido e Caprichoso para celebrar duas décadas no Festival de Parintins

Marca reuniu duas personalidades importantes da tradicional festa amazonense para representar a campanha nas redes sociais

Marca reuniu duas personalidades importantes da tradicional festa amazonense para representar a campanha nas redes sociais
Créditos: Divulgação

Para celebrar os mais de vinte anos de apoio ao Festival de Parintins, o Bradesco anunciou uma parceria exclusiva para a edição deste ano com as cunhãs-porangas dos Bois Garantido e Caprichoso: a ex-BBB e influenciadora Isabelle Nogueira e a influencer Marciele Albuquerque Munduruku. A novidade foi revelada nas redes sociais oficiais do @bradesco e de cada uma das artistas, com posts em Reels e TikTok.

A escolha de Isabelle se deu por sua autenticidade e amor pela região amazônica, evidenciados durante sua participação no reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. Já Marciele é neta de indígena do povo Munduruku.

No anúncio da parceria, cada cunhã-poranga fez um vídeo em seus perfis nas redes sociais que celebram a união entre o Bradesco e as tradicionais figuras de Parintins, assim reforçando o compromisso e a sinergia em promover e valorizar a cultura brasileira.

Durante os três dias de evento, as artistas serão protagonistas de ações de marca do banco. Em uma das ações, Isabelle atua como anfitriã conduzindo um grupo de jovens creators em experiências imersivas na cultura amazônica e nos bastidores do festival. Entre os convidados estão influenciadores como por exemplo @cecilia, @biavasconcelosg, @joaoalmeidac, @claragnds e @eunonordeste, que compartilharão suas aventuras com os seguidores nas redes sociais.

Além disso, público poderá acompanhar cada momento dessa jornada nos perfis oficiais do @bradesco, @isabellenogueiraoficial e @marciele.albuquerque no Instagram e TikTok, mergulhando na cultura do Festival de Parintins por meio de conteúdo exclusivo.