Mídia

Bradesco Seguros promove ação inédita com tecnologia de hologramas

A marca é a primeira seguradora brasileira a utilizar a tecnologia na divulgação da campanha de Seguro Automóvel.

A Bradesco Seguros utiliza hologramas na divulgação da campanha de Seguro Automóvel, sendo a primeira do ramo segurador que aproveita de tal tecnologia. A campanha traz o jornalista e apresentador Tadeu Schimdt, bem como o fantoche “Tadeuzinho”, como protagonistas. Assim, em colaboração com a adtech Mobees, uma plataforma de mídia exterior digital em carros de aplicativos, alguns carros equipados com painéis de led programáticos para mídia móvel circularão pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro nos dias 18 e 22 de agosto. Esses veículos exibirão imagens da campanha e um holograma com a marca da seguradora.

Como parte da ação, cerca de 100 carros de aplicativos de transporte particular do Rio também exibirão imagens da campanha em painéis de led programáticos. Esses veículos começaram a circular na quarta-feira, dia 16.

Atraves de esquetes que refletem situações do dia a dia, a campanha apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência 24 horas, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto oferece proteção básica contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. As funcionalidades estão disponíveis por meio do aplicativo da seguradora.

Foto: Divulgação