Com o objetivo de participar das conversas com a população em diversas frentes, a Bradesco Seguros é a primeira do segmento a criar conteúdo para a rede social Kwai – plataforma de compartilhamento de vídeos curtos e atual aplicativo mais baixado no Brasil.
A estreia da companhia é feita em parceria com o influenciador e comediante Gabriel Louchard, em um vídeo que aborda ansiedade e bem-estar de forma leve.
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Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros, a entrada da seguradora na plataforma é mais um passo na estratégia companhia para se aproximar de um perfil de público cada vez mais digital.
“Assim-como nossa entrada no TikTok, somos também pioneiros na entrada no Kwai, mantendo o objetivo de nos aproximar de novos públicos – mais antenados e conectados, reforçando a necessidade de democratização da cultura do seguro e o posicionamento protagonista da Bradesco Seguros.”, explica.
Hoje, a rede social Kwai alcança mais de 800 milhões de usuários, contabiliza 20 bilhões de visualizações e 400 milhões de links de vídeo por dia, com conteúdos voltados para comédia, educação, esportes, games, fashion, beleza e muitos outros. Tem na sua principal faixa de público jovens entre 25 e 35 anos.