“Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”. É este o slogan da nova campanha da Bradesco Seguros, que foi ao ar no dia 30 de julho, na TV aberta. Nesse sentido, a frase bem-humorada simboliza a intenção da seguradora de trazer leveza para situações desafiadoras ao volante. Ainda, o clima fica mais descontraído com a participação de um novo personagem: Tadeuzinho, fantoche do jornalista e apresentador, Tadeu Schmidt. Além disso, a campanha contempla ainda canais por assinatura, OOH, digital, redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa.
Veja também: Prêmio Live vai revelar os melhores do mercado de eventos
“Para idealizar a campanha, nos inspiramos no próprio bom humor do Tadeu. Seu boneco traz a comédia, uma novidade nas campanhas da marca para este ano”, pois só pensamos em seguro nos momentos desafiadores da vida e tratar o tema com leveza pode despertar ainda mais o interesse dos consumidores para a importância do seguro”, explica o diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira. A ação centra-se no Seguro Auto e exibe situações engraçadas entre Tadeu e o fantoche.
Foto: Mariana Valverde