Mídia

Bradesco Seguros e Tadeu Schmidt conscientizam sobre a importância do seguro auto

Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros: um boneco bem-humorado do apresentador.

“Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”. É este o slogan da nova campanha da Bradesco Seguros, que foi ao ar no dia 30 de julho, na TV aberta. Nesse sentido, a frase bem-humorada simboliza a intenção da seguradora de trazer leveza para situações desafiadoras ao volante. Ainda, o clima fica mais descontraído com a participação de um novo personagem: Tadeuzinho, fantoche do jornalista e apresentador, Tadeu Schmidt. Além disso, a campanha contempla ainda canais por assinatura, OOH, digital, redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa.

Veja também: Prêmio Live vai revelar os melhores do mercado de eventos

“Para idealizar a campanha, nos inspiramos no próprio bom humor do Tadeu. Seu boneco traz a comédia, uma novidade nas campanhas da marca para este ano”, pois só pensamos em seguro nos momentos desafiadores da vida e tratar o tema com leveza pode despertar ainda mais o interesse dos consumidores para a importância do seguro”, explica o diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira. A ação centra-se no Seguro Auto e exibe situações engraçadas entre Tadeu e o fantoche. 

Assim, através de esquetes que espelham contextos do cotidiano, Tadeu disserta sobre as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto. São elas a Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora.

Foto: Mariana Valverde