A música da cerveja Brahma que embalou a Seleção Brasileira em 1994 e caiu nas graças da torcida, ganha uma nova versão para empolgar os brasileiros no caminho para a Rússia.
Daniela Mercury e Iza foram convocadas para a missão de regravar o hit da cerveja que sempre esteve presente em mundiais e é, mais uma vez, patrocinadora oficial da Copa do Mundo.
Formando uma parceria até então inédita, as cantoras emprestaram sua força e ritmo para a versão 2018 do Hino Número 1.
“Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial.”, afirma Pedro Adamy, diretor de Marketing Brahma.
“Em 2018, mais uma vez, queremos unir a torcida pela Seleção e fazer com que cada um dos torcedores se sinta o Nº1.”, completa Pedro.
Para celebrar a parceria de Brahma com as artistas, no último domingo (06/05), Daniela Mercury e Iza se reuniram em São Paulo para um pocket show no Museu do Futebol, local que, assim como a cerveja, faz parte da história e da paixão nacional pelo esporte.
"É uma música que me transmite muita força! Uma canção que faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias." comenta, Daniela Mercury. "Quando o povo todo canta junto, a gente tem a sensação que a gente joga junto com a Seleção. E isso é um impulso gigantesco para os atletas.", completa.
"Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994.", comenta Iza.
A ação fez parte da campanha criada pela agência Africa, que ainda irá contar com uma série de ativações pelas cidades do Brasil e novidades ao longo dos próximos meses rumo à Copa do Mundo 2018.