Os posts e comentários sobre o “novo normal” estão nos trend topics de buscas na internet, e, em meio a tantos aspectos negativos relacionados à pandemia, o questionamento sobre como marcas e empresas vivenciaram esse momento com seus clientes deve ser muito bem analisado quando se fala em tendências para 2021, com o retorno das ações presenciais.
O Pixel Show, festival internacional de criatividade que acontece há 16 anos no país, terá um painel especial intitulado “Inovação no brand experience”, durante a sua primeira edição totalmente on-line.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
O festival será realizado entre os dias 12 e 18 de outubro, e, para falar sobre o relacionamento das marcas com seus públicos estão confirmadas as apresentações do CEO da agência TM1, Bernardo Dinardi e o CEO da Maze FX, Bruno Junqueira, com a mediação da COO e estrategista digital do portal Promoview, Cindy Feijó.
A agência TM1 é especialista em eventos e experiências de marca atendendo gigantes como a Netflix e o Fire Festival, por exemplo.
Por outro lado, a Maze FX é uma das principais produtoras de entretenimento multimídia na América Latina, especializada em conteúdos sensoriais.
O debate será em torno da pergunta do momento: “Como a tecnologia e a criatividade potencializarão as experiências presenciais nos próximos anos?“
“O encontro promete ser um mergulho sobre como as experiências se transformaram em um ano de distanciamento social e como os avanços das ações on-line têm potencial para agregar à experiência no off-line.”, comenta Cindy Feijó.
Nos últimos meses, diversas empresas e startups anunciaram o fim de suas sedes, incorporando para o dia a dia a rotina digital e o home office. Em contrapartida, outras marcas não conseguem alterar este processo de trabalho por dependerem de fluxos presenciais. Nos dois casos, a criatividade sempre foi o caminho para encontrar soluções.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
O questionamento sobre ‘como será’ este novo normal também não vai ficar de fora. “
Os grandes criativos da área de inovação estão sendo impelidos a repensar as formas de novos fluxos de trabalho, tendo que reinventar as dinâmicas. E o Pixel Show é o espaço para trocar e agregar ideias nesse momento em que queremos pensar o futuro, mas não temos a certeza de como será o amanhã.”, comenta Simon Szacher, organizador e cofundador do evento.
O próprio evento, que também era palco de diversas ativações presenciais, está reinventando o contato com o público e a experiência digital no cenário de criatividade e arte.
Para acompanhar o painel “Inovação no brand experience” é preciso adquirir o ingresso no site.
O ingresso dá direito a todos painéis do evento, além de workshops e mentoria com palestrantes e acesso posterior das palestras gravadas.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Sobre o Festival Internacional de Criatividade Pixel Show
O Pixel Show é o maior festival de criatividade da América Latina e acontece anualmente em São Paulo desde 2005. O evento está no calendário oficial de eventos da Cidade de São Paulo.
Na última edição, o Festival reuniu mais de 55 mil pessoas para muita inovação, networking e negócios. O Pixel Show tem como tema central tendências, inspirações, cultura, arte, inovação e tecnologia, buscando fomentar e abastecer com ideias o mercado da economia criativa.
Em 2019, o festival foi finalista no Prêmio Cultura do Estado de São Paulo. As principais notícias do evento e deste mercado circulam durante todo o ano nas redes sociais do festival e na revista Zupi, veículo oficial do Pixel Show.
Sobre a Zupi.Live
Hub de criatividade especializado na produção de eventos (presenciais, híbridos e on-line), geração de experiências, construção de estandes e feiras, curadoria, exposição, além de projetos editoriais e especiais. Zupi.Live é, desde 2005, a produtora do maior festival de criatividade da América Latina, o Pixel Show e produtora da Revista ZUPI de arte e criatividade – ambos projetos patrocináveis via Lei de Incentivo à Cultura do Estado de SP, o Proac.