A Brasal Incorporações, presente em Brasília, Goiânia e Uberlândia, anunciou no úlitmo dia 23 em todas as suas praças, campanha que traz como essência “o Q a mais” que todo cliente procura em um imóvel. São plantas de 1 a 4 quartos e coberturas exclusivas, com os “Qs” que a Brasal busca para todos os seus empreendimentos: Plantas flexíveis, tecnologia, espaço, lazer para família, design sofisticado e exclusividade.
A Brasal reforçou os principais valores da marca frente ao mercado, partindo da ideia de que um imóvel é mais que um investimento: é patrimônio, segurança e valorização.
A campanha terá veiculação no meio digital, em TVs pagas e abertas, rádios e outdoors, com seu público alvo nas principais praças do Brasil em que a empresa atua. Na TV aberta, os comerciais serão exibidos na Globo em Brasília e Goiânia por 10 dias e em Uberlândia por 15 dias.
Ao todo, a campanha terá dois meses e meio de duração e contará também com eventos especiais de brand experience em todos os estandes de venda e centrais decoradas, além de ações paralelas, como ativações com clientes de carteira e promotores da marca, assim impulsionando o networking com o público interessado pelo mercado imobiliário.