A Brastemp tem um recado para quem pensa que uma cozinha bem equipada, cheia de tecnologia e design, é coisa de cozinheiro profissional: Vai ter que pensar de novo.
“A cozinha perfeita para chefs imperfeitos”, assinada pela FCB Brasil, é a nova campanha da marca, que vem para deixar claro que a cozinha completa Brastemp foi feita até para quem só frita um ovo de vez em quando.
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Com o efeito pandemia, as pessoas estão se arriscando ainda mais na cozinha – mais de 90% dos brasileiros afirmaram cozinhar a sua própria comida durante a quarentena, segundo pesquisa da Consultoria Galunion em parceria com o Instituto Qualibest.
A campanha brinca com a quebra de expectativas quando muda completamente o rumo do que se espera do glamour de um comercial de cozinha e revela uma realidade com chefs do dia a dia, ao som de Cheia de Manias, música do grupo Raça Negra.
“A Brastemp é uma marca que tem propriedade para misturar o erudito e popular, o requintado e o caseiro, porque ela mesma carrega esses códigos.”, comenta Anna Martha, ECD da FCB Brasil.
Em merchandising no programa “Que seja doce”, do GNT, o apresentador Felipe Bronze quebrará a expectativa de muita gente ao provar que até chefs famosos e premiados às vezes comem comida de micro-ondas.
A campanha estará também no digital, com ação nas redes sociais da marca e conteúdo com influenciadores. Haverá ainda uma promoção cashback e uma casa Brastemp, com tour virtual, e oito cozinhas desenhadas por arquitetos, para que todos possam se inspirar.
Confira o filme abaixo:
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