Quem não tem uma amiga ou amigo que ama colecionar as rolhas dos vinhos que toma? Ou, muitas vezes, seleciona as taças adequadas a cada tipo de vinho?
Mas pedir um hambúrguer no delivery e harmonizar com vinho, tá valendo? Para a nova campanha de adegas Brastemp, sim. Para celebrar todos os apreciadores de vinho e seus mais variados rituais, a Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente nos lares brasileiros, lança nova comunicação para sua linha de adegas.
Leia também: Brastemp apresenta ação inédita de promoção interativa.
Criada pela Artplan, a campanha chega para transmitir a mensagem “Menos Regras, Mais Vinho”, afinal, não importa a maneira que se bebe vinho, a qualidade e experiência das adegas Brastemp são perfeitas para todos os estilos.
A campanha apoia quem deseja viver sua experiência como enófilo sem tensão e mostra que a Brastemp tem adegas em diversos tamanhos para manter o vinho na temperatura ideal para os mais diversos perfis de apreciadores da bebida, desde aqueles que são “experts” em vinho até os que curtem à atmosfera mais descontraída e acabam bebendo vinho no copo plástico.
Com estratégia 100% digital, a campanha terá peças centrais de 20 e 40 segundos. Para sustentar a comunicação, haverá uma série de conteúdos interativos que exploram os mais variados perfis de apreciadores.
A campanha contará ainda com ativações de branded content e parceria com influenciadores digitais, que participam de uma série de challenges no TikTok e no reels do Instagram sob o mote: Qual quebrador de regras você é?
Entre os desafios, as mais variadas maneiras de narrar como preferem apreciar o seu vinho favorito, ressaltando que não importa o jeito: Menos regra, mais vinho. Sem dúvida adegas Brastemp.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.