Em seu novo filme, que estreou no último domingo (28), a Brastemp trouxe para pauta um assunto muito atual de milhares de mulheres brasileiras que têm o conflito entre o relógio biológico e o relógio profissional, e que tiveram filhos em momentos importantes também para suas carreiras. Voltando para a TV, a Brastemp convidou a empresária, mãe e influenciadora Bianca Boca Rosa para abrir o diálogo e estrelar esse momento da marca.
A campanha inicia com o filme “Relógios” no qual a protagonista mostra seus diferentes momentos, sendo mãe, empresária e influenciadora que decolaram ao mesmo tempo. O filme traz uma linha do tempo de momentos marcantes da vida da Bianca, e como ela tem lidado com os múltiplos papeis femininos como a maternidade e a carreira. O ponto crucial da produção é a reflexão de que as mulheres vivem constantemente com relógios acelerados cobrando decisões e entregas relacionadas à vida, seja o sucesso profissional ou a construção de uma família a partir da maternidade.
A campanha apresenta também a recém-lançada lavadora de roupas, a BW17LTA com a função Timer Pro, que dá a possibilidade do consumidor programar o início do ciclo para quando quiser, podendo ser o dono do seu tempo! Além de oferecer alta performance, design exclusivo com painel na tampa de vidro, e a Tecnologia Soft Close, que fecha a tampa sem bater.
Todo o portfólio de lavadoras Brastemp também conta com o ciclo Tira Manchas Advanced, que remove mais de 40 tipos de mancha. Nas redes sociais, Boca Rosa fará tutoriais mostrando todas essas funcionalidades do produto e como a lavadora é uma verdadeira aliada em sua rotina multifuncional.
Além das redes sociais, a ativação continua em portais e plataformas de streaming, com um squad de casais influenciadores que vão abrir a conversa sobre os tantos relógios impostos às mulheres. Ainda como parte da campanha, em uma ação nas ruas de São Paulo, mães serão convidadas a gravar um relato sobre a maternidade real, revelando medos, alegrias e desafios do tempo em que decidiram maternar.